Abstract City Lights
Baixe o seu ebook

COMO ORGANIZAR E ESCOLHER FOTOS para montar um lindo FOTOLIVRO DE VIAGEM

EBOOK ORGANIZAR FOTOS DIGITAIS.png
  • Ellen Romanelli

DESABAFOS DE UMA #40TONAPELOMUNDO


VIAGEM SABÁTICA COM ELLEN ROMANELLI

DESABAFOS DE UMA #40TONAPELOMUNDO com ELLEN ROMANELLI

DAY ONE (primeiro dia)

DESABAFOS DE UMA #40TONAPELOMUNDO

DAILY REVIEW – DIÁRIO SABÁTICO COM ELLEN ROMANELLI

E se inicia meu novo estilo de vida. Inicia o meu período sabático. Depois de dois anos sonhando, um ano “pós demissão” com isolamento e muito estudo sobre viajar mais com menos...

O mais legal de um período só pra mim, de um tempo em que eu terei para viver de uma maneira diferente da que eu já vivi, é a possibilidade de não ter que prever, planejar TUDO. O acaso faz parte dos planos. Descobrir novas “coisas”, experimentar novas experiências, conhecer novos lugares e pessoas e aí então decidir o que fazer... Dá um certo medinho, mas esse é o plano!

Claro, existe um mínimo de planejamento e organização, existe a minha vontade de desbravar e existe a cautela de não me machucar, muito. Porque pra colocar o pé na estrada por um longo período, viajar para longe e sozinha despende uma enorme coragem de colocar a cara a tapa!

Por isso conto com vocês, queridos leitores. Conto com suas dicas, curiosidades e amizade. Conto que não estarei sozinha nessa louca e espetacular viagem que inicio agora e quero compartilhar tudinho com você!

Carioca, ariana e entusiasta vivi intensamente cada oportunidade que apareceu ou que criei pra mim no Rio de Janeiro. Não sou dessas que é apaixonada pela cidade, pela praia ou pelo campo. Sou apaixonada por por tudo ao mesmo tempo, por um equilíbrio de convivência entre as pessoas, os espaços e eu. Arquiteta e gerente de projeto aprendi um pouquinho de Marketing Digital e me aventuro a viver por aí, longe de casa e bem pertinho do meu coração. Mudando do conforto de casa para a humilde experiência de uma mochileira #40tonapelomundo.

Levarei na minha mochila o que tenho de mais precioso nessa vida:

  • GRATIDÃO pela vida abundante e por ter saúde e disposição para me aventurar mesmo depois dos 40.