Abstract City Lights
Baixe o seu ebook

COMO ORGANIZAR E ESCOLHER FOTOS para montar um lindo FOTOLIVRO DE VIAGEM

EBOOK ORGANIZAR FOTOS DIGITAIS.png
  • Ellen Romanelli

Como ser solteira depois dos Trinta e poucos anos


13 Regrinhas básicas para se motivar a ser mais feliz

13 Regrinhas básicas para se motivar a ser mais feliz

Estar solteira e feliz é um mundo de possibilidades que apenas você pode se limitar ou libertar! Existem milhões de possibilidades para enfrentar a ‘solidão’, e até ser uma pessoa mais feliz apesar de não ter um namorado ou marido. Não precisa ser um pesadelo. É sim, possível ser solteira e feliz!

ESTAR SOLTEIRA NÃO SIGNIFICA ESTAR SOZINHA! Mesmo sabendo o que quer, a mulher que está chegando ou já entrou nos ‘enta’ pode saber de algumas regrinhas básicas para viver sem estar deprimida ou infeliz. E você que ainda não chegou nessa idade também deve ler esse artigo porque cedo ou tarde chegará aos ‘enta’.

1. Ficar de bem com você mesma.

Se você quer fazer alguma coisa e desesperadamente precisa de companhia para isso, liberte-se! Aprenda que a melhor companhia para você, é você mesma! Não deixe de fazer o que quer porque não tem outra pessoa para fazer com você! Pense bem, se nem você gosta da sua companhia é porque precisa se reciclar e ser uma pessoa melhor.

2. Conhecer e superar seus limites

Quando uma pessoa está dentro de um relacionamento amoroso ela pode estar limitada a fazer e ser o que os dois acreditam que é bom ou melhor para o casal. Mas quando você está solteira, você pode ter uma autoconsciência muito mais direcionada a você mesma. Aproveite então para se analisar e fazer todas as mudanças que gostaria na sua vida. Invista no autoconhecimento, pense quais são os seus sonhos, crie metas e objetivos e corra atrás do que uma pessoa solteira e feliz pode fazer.

cultive bons amigos

3. Cultivar bons amigos

Fortaleça os vínculos com as pessoas que te rodeiam. Familiares e amigos sinceros podem ser uma fonte de parceria bastante intensa, não se isole. Procure sair, conhecer e conversar com novas pessoas, expanda seus horizontes. E não precisa necessariamente ser para procurar um novo parceiro, trate de desencanar disso. Quando tiver de ser, será! Esteja apenas aberta às possibilidades.

4. Se aventurar

O que faz a vida ser empolgante é o desafio de se arriscar, de se aventurar em algo novo. Não tenha medo para tentar coisas novas, para conhecer novas pessoas, para mudar, para se entregar a uma nova relação, ou até mudar de emprego. Pare de ter receio de tudo e de todos, aventure-se, você corre o sério risco de se machucar ou de ser muito feliz, mas aproveite as oportunidades, você pode ter experiências importantes par