Abstract City Lights
Baixe o seu ebook

COMO ORGANIZAR E ESCOLHER FOTOS para montar um lindo FOTOLIVRO DE VIAGEM

EBOOK ORGANIZAR FOTOS DIGITAIS.png
  • Ellen Romanelli

COMO É VIAJAR COM A MÃE


Descubra como consegui o melhor presente dessa vida! O meu “mãe-tocínio” (patrocínio da mamãe) para viajarmos juntinhas numa Eurotrip de 21 dias.

COMO É VIAJAR COM A MÃE

Mãe, ela merece todo o amor desse mundo!

Viajar com a mãe pode ser uma das melhores experiências familiares para dividir momentos inesquecíveis e ambas se conhecerem um pouquinho mais.

Depois de sair da casa dos nossos pais, quando já estamos na nossa casa, com nossos filhos e maridos, com nossos empregos e vida corrida, a convivência com nossos pais se torna um pouco mais distante. Mesmo com os telefonemas e visitas constantes, a vida muda tanto depois que saímos do dia a dia com eles! E com certeza eles sentem nossa falta também.

Programar uma viagem, só mãe e filha pode ser uma oportunidade gigante de troca de experiências e emoções. Eu fiz uma viajem dessa com minha mãe, e foi sensacional!

Resumindo, eu ia fazer 40 anos, mamãe me perguntou o que queria de presente, e eu falei: “Já faz tempo que não ficamos só nós duas, eu sinto saudades e nós poderíamos fazer um tour pela Itália, Grécia e Turquia. ” Já que ela perguntou, eu não ia pedir um fim de semana em Búzios, né?! Ela ficou bastante interessada, mas não topou de cara, porque deveria ser muito caro e complicado ficar longe de casa, do cachorro e da vó por mais de 1 semana, mas ficou pensando em Veneza e suas gôndolas e no passeio de balão na Capadócia que ela sonhava em fazer, agora que estava aposentada.

COMO É VIAJAR COM A MÃE - planejamento de viagem

PLANEJAMENTO DE VIAGEM