Abstract City Lights
Baixe o seu ebook

COMO ORGANIZAR E ESCOLHER FOTOS para montar um lindo FOTOLIVRO DE VIAGEM

EBOOK ORGANIZAR FOTOS DIGITAIS.png
  • Ellen Romanelli

CONHEÇA A ‘NOVA MULHER MARAVILHA’ NA JORNADA DA NOVA ERA


o nome da nova Mulher Maravilha é Roma - Desenho do personagem - Pedro Ivo

Ela, a “MULHER MARAVILHA” da minha vida, da minha história, tem poderes especiais. É multitarefas, com a super capacidade de transmitir alegria e força para as pessoas, deseja ainda mais, quer ser uma ‘JUMPER’, quer estar em outros lugares com a velocidade dos seus pensamentos.

Diariamente trabalha e/ou estuda mais de 8 horas, tem uma alimentação saudável, faz esporte de combate, tem uma alegria contagiante, é mãe carinhosa e amiga atenciosa, dona de casa e amante do seu grande amor e tem uma incrível capacidade de ser resiliente.

Sempre pensando além do necessário, analisando e resolvendo os riscos, e se jogando de cabeça para ajudar quem quer que seja. Até que aconteceu “O MOMENTO”, depois de mais uma semana exaustiva, ela se permitiu sonhar sobre a sua jornada.

Havia um enorme buraco pelo caminho, sob seus sapatos de salto alto, ela tropeçou e caiu. E quanto mais fundo ela penetrava, mais luz e claridade surgiam. Ela percebeu que lá só haviam seus pensamentos e mais nada. Um enorme labirinto de desejos, emoções e sonhos. Até que ela se vê sozinha de frente a um espelho e uma suave voz afirma:

- “Quem você é ou quer ser não importam nem significam nada caso você não tenha a convicção de onde quer chegar. Seu maior poder é a felicidade entusiasmada e contagiante que você representa. E sua maior força é semear o bem, com esforço e trabalho duro. SEJA FELIZ, e todos a sua volta o serão também, estude o que você gosta e pode ser mais útil para conquistar seus sonhos. CARPEDIEM...

Esteja onde seu coração estiver. ”

Roma, a Mulher Maravilha, escuta o espelho - Desenho do personagem - Pedro Ivo

Ao retornar a superfície, depois de algumas horas de profunda autoanálise a 'Mulher Maravilha' percebe que algumas pessoas sentiram a falta dela, outras nem perceberam sua ausência, mas no geral tudo seguiu seu caminho. Ela percebeu que por mais incrível que fosse, a vida continua mesmo sem a ajuda ou presença dela, mesmo assim ela ainda quer ajudar. Ela percebeu que não precisa ser fundamental ou ‘Super’, precisa apenas ser especial para compartilhar pelo mundo a felicidade. Buscou ler e se especializar e finalmente encontrou o melhor curso de Marqueting Digital no programa Nanodegree da Udacity, online.